Troca grátis. Consulte as condições

Meu Carrinho

Acreditamos na transparência e no relacionamento franco entre nós e você, nossa(o) cliente e consumidor(a), buscando sempre meios de atender os seus desejos e necessidades. Desta forma, apresentamos abaixo os nossos canais para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja online.

Por E-mail

Você poderá nos enviar um e-mail para o endereço: sac@schooner.com.br solicitando troca ou devolução do seu produto. Lembre-se de informar no corpo do e-mail o motivo da solicitação e as informações da sua compra, como o número do pedido e a data de compra.

Pelo nosso site

Acesse a página "Fale Conosco" clicando aqui e envie-nos um e-mail com sua solicitação. Lembre-se de informar os dados da sua compra como: o número do pedido e a data de compra.

Nossas regras para trocas e devoluções

  • Qualquer produto devolvido sem comunicação com a loja pelos meios disponibilizados ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, comunique por e-mail através do e-mail sac@schooner.com.br informando o produto e o defeito.
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
  • O produto não pode ter sido utilizado nem adulterado.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a loja enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
  • Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
  • Não trocamos produtos que estão na liquidação.

*Em caso de dúvidas sobre a solicitação, nossa loja entrará em contato para solicitar esclarecimentos e/ou demais informações.